O professor entrou na sala de aula e se apresentou pros alunos, ele se chamava Erza Fitz.. depois pediu para que cada um dos alunos se apresentassem, cada um foi se apresentando até chegar na minha vez, me levantei e falei:
- Prazer sou Emilly Collins - sorri pra classe, eu estava vermelha, morta de vergonha... depois foi a vez da Maria Eduarda, ela se levantou e então disse:
- Sou a Maria Eduarda - riu sem mostrar os dentes, depois ela se sentou e o professor começou a explicar o assunto de Física.. olhei pro fundo e percebi que tinha um garoto me olhando, ele disfarçou e na mesma hora olhou pro chão, não evitei e cutuquei a Eduarda com a caneta.
- Ei. - cutuquei mais uma vez até que ela me olhar.
- Oi, o que foi? - ela parou de escrever.
- Percebeu que aqui na sala tem vários caras bonitos? - dei um sorriso.
- Olha, já ta interessada em alguém? - ela olhou pro fundo, e depois olhou pra mim.
- O que? claro que não, só estou dizendo que os garotos daqui são bem atraentes - olhei pro garoto do fundo e depois virei pra frente.
- Sei - ela me olhou e deu um sorriso e voltou a sua atenção para o professor..
Se passaram duas aulas até que o sinal toca.. o professor avisou que agora era intervalo, ainda bem, não aguentava mais. Eu e a Eduarda saímos da sala e fomos pra cantina, chegando lá vimos uma mesa vazia e resolvemos nos sentar, ela pegou o seu celular e ficou mexendo e eu peguei meu livro e comecei a ler de onde havia parado, o livro se chama "Um perfeito cavalheiro".. já li e reli mais de trezentas vezes.. as vezes eu fico me perguntando se algum dia eu viverei uma história de amor como a de Sophie (personagem do livro), se eu encontraria alguém igual a Benedict.. confesso que eu tinha inveja por Sophie, ja que Benedict largou tudo, não ouviu opiniões de ninguém só pra ficar com a moça.. Eu estava lendo uma das melhores partes do livro até que chega uns 2 garotos em nossa mesa, um deles era o garoto que estava me olhando na sala de aula.
- É, oi meninas - ele olhou pra mim e sorriu - Não nos conhecemos, sou o Liam e esse meu amigo aqui - ele apontou pro amigo - É o Enzo.
- Prazer, em conhece-las - o tal do Enzo disse e estendeu a mão para Eduarda, depois pra mim.
- Sou Maria Eduarda - Prazer Eduarda - Enzo falou e sorriu - o prazer é meu - ela sorriu de volta, Liam olhou pra mim e disse:
- Não vai se apresentar não? - ele deu um sorriso torto.
- Você já sabe meu nome, quer que eu me apresente mais pra que? - voltei minha atenção pro livro.. ele pegou meu livro e fechou, cruzei meus braços e encarei aqueles belos olhos.
- Não custa nada você se apresentar novamente..
- Claro que custa.
- Já que você não vai se apresentar.. essa belezinha aqui - ele apontou pro livro - vai comigo.
- O que? - me levantei da cadeira quase surtando - me devolve meu livro garoto. - dei um grito que todos ficaram me olhando.
- Nananinanão.. - ele deu as costas e saiu com meu livro, Enzo foi atrás dele.. Não acredito que ele fez isso comigo. Ahh isso não vai ficar assim, ele mal sabe que tá mexendo com a garota errada, ele vai se arrepender pelo que fez.
continua..
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário