quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Stole my heart - 2º Capítulo

   Hoje faz exatamente 9 anos que meus pais se foram, ainda não consegui superar a perda deles, sei que está sendo difícil pro Pedro e pra tia Isabel tanto quanto pra mim.. nós morávamos em Portland, mas depois que nossos pais morreram nós tivemos que nos mudar para New Orleans para morar com tia Isabel, ela é a nossa parente mais próxima e mais chegada..
  Aqui estou eu, depois de 9 anos tentando me acostumar ainda com a nova cidade, nova casa, novos vizinhos.. bom, hoje é meu primeiro dia de aula, estou fazendo o terceiro ano do ensino médio e o Pedro está fazendo faculdade de direito.
  Enfim, eu estava esperando o Pedro terminar de se arrumar, ele é pior que uma mulher pra se arrumar, literalmente..
- Anda logo Pedro, não posso chegar atrasada no meu primeiro dia de aula ne?
- Calma ai esquentadinha, até parece que você não demora pra se arrumar também - Demoro, mas não igual a você, já faz uns 10 minutos que você ta ai arrumando esse seu cabelo - Falei.
- Tá calma, só mais um minutinho e já vamos - ele continuou arrumando o topete. - Pronto vamos - me virei pra ele e disse:
- Até que fim senhor topetudo - dei um soco no braço dele, ele se virou pra mim e disse:
- Não começa, agora vamos. - saímos de casa e fomos pro carro dele... Não demorou muito pra chegar no meu novo colégio, até porque ficava a quatro quadras da nossa casa.. desci do carro e dei tchau pro Pedro, viro as costas até que ouço ele me gritar.
- Emilly não se esqueça que a tia Isabel só vai chegar em casa a noite, porque hoje ela ta de plantão no hospital - ele disse.
- Ta bom, eu já sabia, ela ja tinha me avisado.. Tchau Pêu. - acenei pra ele com um sorriso no rosto, me virei e tomei um susto quando vi a imensidão do colégio, os portões já estavam abertos, ainda bem, entrei e fui á procura da sala em que eu iria estudar, mas não achei.. vi que uma garota loira dos olhos verdes estava mexendo em seu armário, não hesitei e cheguei nela.
- Com licença, você sabe me informar onde fica a sala 4?
- Olá, a sala 4 fica no 1º andar, an, você é novata não é? - ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Sou sim, você é novata ou veterana? - perguntei.
- Ah não, sou veterana.. prazer sou Maria Eduarda - ela sorriu e me estendeu a mão, peguei na mão dela e disse - O prazer é todo meu, me chamo Emilly. - Bom Emilly, eu estava indo para a sala 4, quer vir comigo? - perguntou fechando a porta do seu armário - Ah claro, quero sim - saimos do corredor e fomos pro 1º andar, me deparei com o tamanho da sala de aula.. entramos e nos sentamos, percebi que tinha um grupinho de meninos no fundo que ficaram olhando pra gente, virei pra Maria Eduarda e perguntei:
- Você conhece todos aqui?
- Não todos, mas a grande parte sim - ela sorriu, eu sorri de volta, não demorou muito e o professor entrou na sala de aula ..

       Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário