Flashback on *
Tudo aconteceu quando eu tinha apenas 9 anos. Era uma noite de quinta-feira, estava chovendo muito forte, tão forte que em 2 minutos de chuva deu pra alagar toda a estrada. Eu e meus pais estávamos indo para casa, tínhamos deixado o restaurante em que jantamos minutos antes de começar a chover. Pela graça de Deus meu irmão de 13 anos tinha ficado em casa com uma amiga da família, podemos dizer que ele não curtia jantar em família, na verdade ele nunca gostou.
Enfim, estávamos na estrada, o pneu do nosso carro estava deslizando no asfalto por conta da chuva. Meu pai estava dirigindo e minha mãe estava no banco carona, ela estava aflita enquanto eu estava quase entrando em pânico devido ao que estava acontecendo naquela noite, eu estava com um pressentimento ruim, como se eu estivesse adivinhando o que aconteceria em seguida.. não consegui me conter e contei pra minha mãe..
- Mamãe, eu estou com medo.
- Não há do que ter medo querida - ela virou-se pra mim e alisou meu rosto.
- Sua mãe está certa Emilly, vamos ficar todos bem, é só uma pequena chuva.. - Se fosse uma pequena chuva não haveria trovoadas certo? - falei antes dele terminar de falar.
- Querida, vamos ficar todos bem ta bom? - tá - falei com voz de choro..
Eu sabia que nada iria ficar bem.. me deitei no banco de trás do carro e fechei meus olhos, e comecei a chorar ali em silêncio.. do nada eu ouço um imenso barulho... Acordei assustada e percebi que não estava mais no carro com meus pais, pude notar também que eu estava deitada em uma cama, mas não era uma cama como qualquer outra, eu estava deitada em uma maca, eu estava no hospital.
Sai do quarto em que eu estava, fui cambaleando de um lado para o outro, eu estava toda arranhada, fui em direção á recepção do hospital.
- Com licença, você poderia me informar onde está o Senhor e a Senhora Collins? - A mulher ficou quieta e não disse nada, do nada sinto uma mão em meu ombro, me virei e vi que era a minha tia Isabel, ela estava com os olhos vermelhos e inchados, ela me abraçou mas ela não me disse nada, sai do abraço e perguntei:
- Onde estão meus pais tia, pelo amor de Deus, me diz que eles estão bem - não consegui terminar de falar e comecei a chorar desesperada, cai no chão e continuei chorando, tia Isabel se abaixou e me abraçou, retribui o abraço dela e agora nós duas estávamos chorando no meio do hospital.. ela saiu do abraço pegou no meu rosto e disse em meio as lágrimas:
- Vai ficar tudo bem minha pequena, eu irei cuidar de você e do seu irmão, vai ficar tudo bem.. - mas eu sei que não iria ficar, nunca superaríamos a morte deles..
Flashback off *








Nenhum comentário:
Postar um comentário